//Miro chega ao tricampeonato da Copa Brasil de Kart | Com vídeo

Miro chega ao tricampeonato da Copa Brasil de Kart | Com vídeo

O piloto carioca radicado na Bahia, Valdemiro Oliveira conquistou no mês de outubro, no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Santa Catarina, o tricampeonato da Copa do Brasil de Kart.

classificatórias até chegar à final. No total, foram cinco dias de evento, 293 pilotos – divididos em 18 categorias – com quase 38 horas de disputas na pista – em atividade para 45 corridas e 207 treinos. Assim foi a edição 2019 da Copa Brasil de Kart, a maior de todas as 21 edições do campeonato. O evento contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, Waldner Bernardo, que aproveitou a ocasião para anunciar a sede da Copa Brasil 2020, que será disputada em Londrina (PR).

Para chegar ao terceiro título, Miro disputou duas classificatórias até chegar à final. No total, foram cinco dias de evento, 293 pilotos – divididos em 18 categorias – com quase 38 horas de disputas na pista – em atividade para 45 corridas e 207 treinos. Assim foi a edição 2019 da Copa Brasil de Kart, a maior de todas as 21 edições do campeonato. O evento contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, Waldner Bernardo, que aproveitou a ocasião para anunciar a sede da Copa Brasil 2020, que será disputada em Londrina (PR).

 

Fonte: https://www.esportenarede.com.br/2019/11/miro-chega-ao-tricampeonato-da-copa.html?m=1