CEO do Sertões fala de conversas para ter Barrichello já em 2020

Joaquim Monteiro admite que conversou com Rubinho para participação no rali deste ano
Rubens Barrichello definitivamente está no radar do Rally dos Sertões para a edição de 2020 da maior competição off-road do Brasil. Quem afirma é o CEO do Sertões, Joaquim Monteiro, que confirmou a informação ao Motorsport.com em live no Instagram nesta terça-feira.
Questionado pela reportagem sobre a possível participação de ‘Rubinho’, algo abordado recentemente pelo próprio piloto da Stock Car, o dirigente reconheceu que há uma conversa: “Já houve um contato nesse sentido para 2020, realmente”.
Monteiro ainda explicou que a edição deste ano serviria para ambientar pilotos de circuitos à realidade dos ralis. “O ano de 2020 serviria para uma adaptação, enquanto 2021 começaria a mostrar resultados competitivos com vistas à disputa em 2022”, ponderou.
 De acordo com o CEO do Sertões, a ideia é ter o maior número possível de grandes atrações, como Barrichello, daqui a dois anos. “Em 2022, queremos fazer o maior rali do mundo, pois é quando comemoramos o bicentenário da independência do Brasil”, destacou.

Fonte: https://motorsport.uol.com.br/rally/news/ceo-do-sertoes-fala-de-conversas-para-ter-barrichello-ja-em-2020/4775550/ – acessado em 01/04/2020
Foto: Galeria Motorsport