Globo fecha anunciantes e garante transmissão da F1 em 2018

Mesmo sem saber se categoria terá brasileiros no próximo ano, emissora confirmou venda completa de cota de patrocínio

A TV Globo confirmou a venda integral de sua cota de patrocínios para a transmissão da F1 em 2018, o que garante a principal categoria do automobilismo mundial na emissora por pelo menos mais um ano.

O país ainda não sabe se contará com um representante, uma vez que Felipe Massa, único brasileiro no grid em 2017, ainda negocia sua permanência na Williams.

Mesmo assim, a cota de patrocínios está fechada para o ano que vem. Em nota no Jornal Nacional, a Globo confirmou que Itaipava, NET, Nivea, Renault, Santander e Tim, em anúncios que irão ao ar não somente durante as corridas, mas também nos intervalos dos jornais em que haverá reportagens sobre a categoria.

A Globo transmite a categoria de forma ininterrupta desde 1981. A temporada de 2018 terá início no dia 25 de março, com o GP da Austrália, sendo que o GP do Brasil será o penúltimo do campeonato, em 11 de novembro.

 

Fonte: Motor Sport