Miguel Jacob assume presidência do Automobilismo

De acordo com o estatuto da entidade, o vice presidente da Federação de Automobilismo da Bahia, Miguel Jacob Miguel filho assumiu a presidência da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB)

Faltando 1 ano e dois meses para o término do mandato, a ex-presidente da FAB, a jornalista Selma Moraes renunciou à presidência para assumir a vice-presidência da Confederação Brasileira de Automobilismo. Em uma reunião na tarde desta quarta (15), a ex-presidente passou o comando da entidade para o seu vice-presidente, o empresário Miguel Jacob.

Apesar de afastada da presidência, a jornalista afirmou que continua fazendo parte da equipe de trabalho responsável pelas provas de Automobilismo no Estado. Na mesma reunião, foi formada a diretoria que vai assumir o trabalho até a próxima eleição, que acontece em maio de 2018. A diretoria será forada por Humberto Cajaíba, como Diretor Financeiro; Edson Bortoletto, como Diretor Técnico; José Sandes, como Diretor Secretário e Alane Correia, como Secretária.

Na mesma reunião, ficou marcada para o dia 23 de Março, às 19 horas, no Centro Cultural da Prefeitura, a festa de premiação dos melhores do Automobilsimo Baiano em 2016.